Música da noite! (Indicação)

Boaaa noite amores 😀 tudo bem com vocês?

Hoje é sábado e todo mundo gosta de ouvir uma musiquinha não é? Então aqui esta uma música que eu gosto muito da Baby K com a Lali Espósito, uma linda que eu conheci assistindo a serie Quase Anjos. Essa serie passava na Bandeirantes e teve muita audiência, pelo menos da minha parte. Haha!!  Acho que poucas pessoas conhecem ou já ouviram falar da Mariana Espósito, então vamos falar um pouco sobre ela na semana que vem, e pra começar a semana falando de moda Lali será nossa primeira inspiração 😀

Roma Bangkok é a música que eu indico pra vocês hoje, espero que curtam e deixem um comentário pra gente.

 

Baby K Feat. Lali – Roma – Bangkok

 

dani

Deixe um comentário

