Clary Fray – Shadowhunters (Parte 1)


Olá amores, como vocês estão? Bom eu estava aqui enviando mensagens para os seguidores do Meu Mundo Preto e Rosa, pra eles curtirem o nosso novo blog, mais aí confesso que fiquei com um pouco de preguiça, haha! Na verdade eu fiquei com muita preguiça mais até que foi bom, por que eu resolvi assistir um filme, mais acabei escolhendo uma série que foi “SHADOWHUNTERS – THE MORTAL INSTRUMENTS”. Eu já tinha assistido alguns pedaços da série, eu sabia que existia por causa do filme, e um dia desses resolvi ver a série completa, eu me arrependo amargamente por não ter assistido todos os episódios antes, isso por que estreou dia 12 de Janeiro de 2016. Ok! Se arrependimento matasse (eu ri agora, haha! to super arrependida), mais enfim eu assisti e agora que estou de férias, assistirei novamente.

Quem é Clary Fray? (Contem alguns Spoilers, sorry.)

Clarissa Adele Fairchild-Morgenstern, 23 de Agosto de 1991, Manhattan, Nova York.

“Rostinho de boneca, cabelo lindíssimo”.  Essa é a definição para Clary Fray, humana perfeita.

Filha de Jocelyn Fray e do líder do ciclo Valentim Morgenstern, uma humana aparentemente normal que ama arte e adora desenhar, até completar 18 anos, quando descobre que não é humana e que tem poderes sobrenaturais e sua vida vira de cabeça para baixo, (típico da maioria das historias), o sangue que corre em suas veias é sangue de anjo, fazendo assim com que ela se torne uma Shadowhunter que significa caçador de sombras, e isso faz com que ela recrie runas antigas e poderosas que não foram escritas no livro Gray. Ela não se lembra dos demônios que viu quando criança por que sua mãe para tentar proteger a filha pede para Magnus Bane, um feiticeiros muito poderoso apagar suas memorias.

Depois que completou 18 anos sua mãe resolveu contar toda a verdade para ela, e lhe dá um amuleto para proteção, ate ai tudo bem, Clary vai a uma festa no dia de seu aniversário com seu melhor amigo Simon Lewis, que é apaixonado por ela e esta ao lado para o que der e vier, só que ela o tem como um irmão. Lá ela consegue ver o que nenhum humano consegue, demônios, sombras e criaturas do submundo, ela entra em pânico e começa a falar coisas que há fazem parecer louca.

Logo que Jocelyn conta pra filha toda a verdade os outros clãs começam a caçar a garota na certeza de que vão encontrar o cálice mortal que é um dos instrumentos mortais dado pelo anjo Raziel para Jonathan Shadowhunter, o primeiro dos Nephilim. Jace se torna o protetor de Clary pelo fato de ela conseguir ver as runas e criaturas que não fazem parte do mundo dos humanos e por ela ser filha de uma ex membro do ciclo. Ele resove leva-la para o instituto junto com Simon, lá Clary foi apresentada a seus moradores, Hodge e os outros caçadores de sombras que estavam com Jace no Pandemônio, Isabela e Alec Lightwood. Com a confirmação de Hodge, foi revelado que ela era uma caçadora de sombras.

Clary tem um agrande missão, encontrar sua mãe que foi sequestrada por Valentim, que até agora estava dado como morto.

Simon não aceita o que a amiga se envolva com estranhos, principalmente caçadores de sombras cheios de tatuagens… não acaba por aqui não.

Esta ficando interessante… logo terá a continuação da vida da Clary e claro que não falarei somente dela mais, por enquanto é isso.

 

dani

Deixe um comentário

