JoJo – FAB. feat. Remy Ma (Música Indicação)

JOJO_FAB_COMP_FINAL9.20_vb4go5.jpg

 

Olá amores, como vocês estão? Eu não estou muito bem não por que eu achei que hoje era Domingo, haha. #chateada

Como vocês perceberam nós amamos música então, aqui vai mais uma indicação pra vocês curtirem o sábado.

Vocês lembram da JoJo? Aquela menininha que fez sucesso em 2006 com a música Too Little Too Late e tinha cara de princesinha da Disney, ela tinha dado uma sumida, muita gente achava que seus quinze minutos de fama foi Too Little Too Late, ela ficou um bom tempo sumida sim mais voltou, e calou a boca de muita gente quando lançou o álbum Can’t Take That Away from Me em 2010, ela também lançou outros álbuns em 2012, 2014, 2015 e agora 2016 ela apareceu com um álbum Mad Love mega recheado de músicas novas e com gênero R&B Contemporâneo/Pop.

FAB é abreviação de Fake Ass Bitches, a música vem com uma pegada um pouco agressiva, nas palavras mas, que fala a mais pura verdade…

EU AMO ESSA MÚSICA!!

Fake ass bitches

When they smile in your face

But behind you it ain’t well wishes


Essas vadias falsas do caramba

Quando elas sorriem na sua frente

Mas por trás, não te querem bem

Screen-Shot-2016-11-29-at-7.30.58-PM-630x348.png

 

You not my Bff, you not my bestie

You a fake ass bitch just like the rest, see

I was all the way down, you was all the way gone

Now you tryna come back cause I’m all the way gone


Você não é minha Bff, não é minha “miga”

Você é uma falsiane assim como as outras

Eu estava lá embaixo, você tinha ido embora

Agora está tentando voltar porque eu decolei

 

Então aqui vai FAB pra vocês curtirem.

 

Espero que gostem, deixem suas curtidas se vocês gostaram da música e cometem pessoal. Beijos e até depois.

dani

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

