6 Filmes Que Você Talvez Não Conheça

joeyjoey.pngOlá meus amores, how you doin’? Estamos meio atrasadas com o blog, mais logo isso ira se resolver, haha! Ainda temos muitas coisas pra postar, e temos muitos temas para abordar, estamos começando aos poucos e devagar, já falamos de música, não muito sobre moda e também sobre o Oscar 2017 que foi BABADO.  Hoje temos um post diferente pra vocês e esperamos que curtam, assistam os filmes que provavelmente quase ninguém conhece e deixem seus comentários pra gente, vamos nos interagir pessoal.

Aqui vai uma lista de 6 filmes quase desconhecidos, e pra falar de papeis que desconhecidos, nada melhor que nosso querido Dr. Drake Ramoray…ops, Joey Tribbiani. Conheça os papéis que Joey já interpretou e fiquem logo em seguida com a nossa lista.

(0bs: para ativar a legenda do video, só clica em legenda e em configuração no idioma desejado)

 Apenas Duas Noites

two-night-stand_t64001

O que você faria se tivesse que passar duas noites em um apartamento que não e o seu e ainda por cima, com um estranho?

Eu particularmente não saberia o que fazer.

O filme foi produzido em 2014 e foi lançado mesmo só em 2016, Apenas Duas Noites é uma comedia romântica que trás muitas risadas e faz a gente querendo ou não pensar um pouquinho em nossa própria vida. Sendo assim ele não é recomendado para menores de 14 anos, quase não aparece cenas de sexo ou obscenidade  mais o conteúdo e um pouco inapropriado para crianças, então se você tem menos de 14 anos e esta lendo isso, não assita esse filme.

Eu vou colocar a sinopse aqui em baixo e depois um resumo do que eu achei.

Sinopse:

Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entediada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

  • CONTEM SPOILER.

Eu particularmente não queria assistir o filme pelo simples fato de ele não ser conhecido ou ter ouvido falar dele, um pouco de arrogância ou egoísmo da minha parte, na verdade a maioria das pessoas faz isso, não é mesmo?

“NUNCA JULGUE UM FILME PELA CAPA OU PELO NOME”

Obs.: Foi minha irmã (da Daniela) que me indicou o filme. (Ela assisti todos os filmes que eu indico, nada mais justo que assistir o dela, não é?)

No começo eu estava achando Apenas Duas Noites chato, cara a moça tinha acabado de se separar do noivo é era recém formada em pré-medicina, até ai tudo bem né, isso é normal, mais alem dela ter se separado, morava no apartamento da amiga, estava sem emprego e há algum tempo não pagava o aluguel e ela não queria sair de casa pra fazer nada, confesso que eu chamei ela varias vezes no começo do filme de vagaba kkk, mais isso foi só por que eu não estava gostando do filme. Depois a amiga junto com o marido disseram que queriam ter um filho e que ela teria que sair do apartamento, ai eu comecei a ficar com dó da Megan (Analeigh Tipton), sem emprego, sem noivo e agora sem casa.  Faiza (Jessica Szohr) deu a ideia de Megan começar a sair um pouco de casa para se divertir, distrair a cabeça e pensar sobre o que ela faria da vida daquele momento em diante. Ai o filme começa a ficar engraçado, Megan quer encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso e marca um encontro com Alec (Miles Teller). (Isso tá lá em cima na sinopse). Foi um desastre, ela passou a noite com um estranho, discutiu com ele e pra ajudar teve que passar mais uma noite fora de casa por causa da nevasca. Coitada dessa moça. Eles discutem bastante ao longo do filme, ela entope o vaso sanitário dele, (eu no lugar dela teria me afogado no vaso de tanta vergonha), eles conversam sobre a vida, Alec esconde que tem uma noiva, Megan vai embora brigada com ele por que ela estava começando a se apaixonar só que ela nem desconfia que ele também estava se apaixonando por ela. Megan sai sem nem se quer deixar o numero do telefone para ele, só que ele dá um jeito de encontra-la, ele resolve denunciar ela por ter invadido a casa do vizinho. (Eu acho que por isso) Na delegacia eles conversam e é claro que como todo final feliz geralmente e feliz, eles ficam juntos.

Quero dar destaque a trilha sonora que é um máximo e tem Nuclear Seasons da Charli XCX, eu amo essa música pra c@r@lhoo, a partir dai eu comecei a gostar mais do filme.

Escrevendo Uma Nova Vida

filme_gospel_escrevendo_uma_nova_vida.jpg

Sinopse: Maggy (Alley Underwood) é uma adolescente rebelde que almeja pelo sucesso de sua banda de rock, ao passo que sua mãe não aprova a música. Quando ela recebe uma carta misteriosa pelo correio, de remetente desconhecido e um conteúdo que a encanta, ela passa a procurar o autor da carta. Sua surpresa é encontrá-lo em uma casa de repouso. Suas experiências a partir daí passam a mudar seu modo de ver a vida.

“No bloco que ela mora tem um garotinho que tem câncer e ela sempre conversa com ele por que ele só tem a mãe, e sempre que ela chega da escola ele esta na escada sentado esperando ela chegar. Ela tem uma melhor amiga, ela tem um namorado e essa melhor amiga trai ela e fica com o namorado dela”. (Obs.: Essa parte foi minha irmã que me contou).

Lolita

lolita-filme-netflix-classico-literatura

Parte de um resumo do livro, mas o filme está bem fiel ao mesmo. (Silvana Magri)

Fiquei dias perturbada com essa história e bem enojada, não considero um romance nem de longe. O autor deixa nítido o quanto Humbert é doente, de fato ele amava Lolita, isso não tem como negar, pois a narrativa deixa claro que o amor ficou doentio e virou obsessão. É um livro delicioso de se ler pela escrita poética, é irônico e polêmico pelo fato de ser narrado do ponto de vista de um pedófilo. Se eu indicaria a leitura¿ com toda certeza, é um livro que faz você entrar em uma grande confusão consigo mesmo, e no fim você fica confuso e não sabe explicar ao certo o que sentiu pela história. É intrigante, alguns momentos revoltantes e admito que se Lolita fosse minha filha, eu dava umas palmadas nela e Humbert jamais chegaria perto da minha casa. Mas é um ótimo livro, como filme, temos uma visão melhor e mais abrangente do que se trata “Lolita”.

 O Homem Que Sabia Demais (1956)

1AlgLQ7OoPggcboLqpfFWHWPWF1.jpg

Resumo por Anderson Vinicius: Na suas férias, no Marrocos, Ben McKenna (James Swart), um médico, acidentalmente se envolve em uma trama internacional de assassinato, quando um moribundo fala ao ouvido de Ben algumas palavras. Para impedi-lo de denunciar a trama à polícia, os conspiradores resolvem então sequestrar seu filho.

O Escafandro e a Borboleta

o-escafandro-e-a-borboleta-1.jpg

Baseada em fatos reais, conta a historia do editor de revista Elle,  Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric), que de repente sofre um derrame cerebral. Os primeiros 38 minutos do filme são assistidos pelo ponto de vista do personagem principal. E esse ponto de vista é enxergada de uma única maneira, seu olho esquerdo, o único movimento do corpo que ele ainda possui aptidão. Okay, mas o filme não é somente uma história narrativa sobre dor. No lugar dele, eu entraria em estado de choque e desejaria morrer , e é o que ele deseja no decorrer no filme, mas com a família, a equipe médica, não deixam isso acontecer, irão lutar para vencer esse AVC, e superar todas as dificuldades que surgirem ao decorrer. Nisso, também está presente Henriette Durand (Marie-Josée Croze), a fonoaudióloga, que traz a Bauby uma nova forma de comunicação, com o piscar de olhos: uma piscada para sim, duas para não. Um alfabeto conforme a frequência do uso das letras,  ela dita o alfabeto e ele pisca para a letra deseja formando assim a palavra, duas piscada para finaliza-la e várias piscadas para certas palavras. Assisti esse filme, e adorei o ponto de vista que ele foi filmado no começo do filme, os médicos trabalhando na vista dele, o olho direito sendo costurado, tudo na visão do personagem principal, que direção maravilhosa de fotografia! E foi assim, desse novo método de comunicação que Bauby escreveu sua  biografia “ O escafandro e a borboleta”, o escafandro a situação que ele estava preso, das memórias, de seus erros passados,  mas a borboleta, mostrando que poderia ser maior que sua dor e voar para sua liberdade da mesma.

Sentidos do Amor

7baea3e4097397c08e774fa1e4741634

Susan (Eva Green) é uma epidemiologista que conhece Michael (Ewan McGregor), um chefe de cozinha, ambos passam por uma crise amorosa. Após se conhecerem, eles se rendem a um relacionamento, até ai tudo bem, mas dai que o filme.começa a se desenvolver, o mundo entra num cenário apocalíptico. Surge uma epidemia que faz com que os seres humanos percam seus sentidos, se já não fosse o bastante, um por vez, para torturar ainda mais. Isso logicamente, fazem que todos entrem num estado de choque, de raiva. Mas eles precisam continua a vida não é? Então procuram soluções para seus sentidos perdidos, como o paladar, a comida ja não é mais vista como gosto, mas sim por aparencia, e assim por diante. Todos estão em crise por este fato, alguns destroem, outros procuram a cura e se adaptam, ainda mais o casal Susan e Michael, com a doença e problemas no relacionamento. E ao fim do mundo. Como vocês enfrentariam? Confiram este drama escrito por Kim Fupz e dirigido por David Mackenzie.

Convidados: Silvana Magri , Anderson Vinicius, obrigada por terem participado conosco, queremos ver mais vezes vocês aqui também.

Deixem suas opiniões e se tiver um bom retorno de curtidas e/ou comentários faremos a parte 2. Até a próxima pessoal.

postdosfilmes

Anúncios

Um comentário sobre “6 Filmes Que Você Talvez Não Conheça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s