Música do Dia (Indicação)

dannydanny.jpg

Boa noite meus amores, como vocês estão? Amanhã começa tudo de novo né? Trabalho no shopping então segunda feira já não muda muito coisa, mas o que muda é que estou de folga amanhã e eu com a Dani vamos atualizar vários conteúdos para vocês.

A alguns anos eu viciei numa banda chamada McFly, por culpa da Silvana, da publicação anterior dos filmes, quando ela veio pedir pra mim fazer o download pra ela do álbum novo deles que tinha lançado na época e nisso eu olhei e falei, pera ae, eu conheço essa banda aqui, gosto do moço que tem cabelo cacheado, e hoje, não mais cacheado, vim falar dele, Danny Jones e do McFly também, hoje é aniversário do Danny, não da Dani do blog (piadinha ruim é com a gente mesmo) e a maioria de vocês deve conhece o McFly, claro, a banda ja tá na pista há uns dez anos e já fizeram milhares de shows e até se apresentaram no Domingão do Faustão aqui no Brasil (Orra Bicho). A música pertence ao álbum chamado Radio:ACTIVE,  e foi de lá que eu ouvi essa que venho indicar para vocês: Down Goes Another One.

Curtam bastante, deixem seus comentários e até a próxima (:

 

amanda

Deixe um comentário

