David Bowie – Heroes (Música do Dia)

208829_368935703164567_871722176_n.jpeg

Boa tarde pessoal, como vocês estão? Bom o nosso plano era de não postar nada aos sábados e nem aos domingos pra podermos terminar de editar os posts da semana mas, eu acabei de assistir um filme que mexeu muito comigo, e bem antes do meio do filme tocou Heroes do David Bowie e eu comecei a chorar a partir dai, então hoje eu espero que o dia seja muito bom apesar do rio que eu chorei (estava passando os créditos do filme no final e eu ainda estava chorando 😥 é complicado). E pra continuar na pegada do filme, segunda feira terá um post especial do filme As Vantagens de Ser Invisível.

 

 

Espero que curtam a música e até a próxima.

 

dani

Deixe um comentário

