Be Like The Being – Radnor & Lee (Música Indicação)

Untitled-34.jpg

Olá pessoal, tudo certo por ae? Vocês podem me achar atrasada em uma coisa e ela é: How I Met Your Mother. Já tinham me indicado esta série antes e não é atoa que me indicaram ela, pois amo sitcom (e ela tem referências de Friends  sim, como todo mundo sabe, mas pra que discutir minha gente? Cada uma tem sua personalidade e ambas são de ótima qualidade).

Nesse pouco tempo que venho acompanhando a série, faz o que, nem um mês, venho pesquisando coisas sobre ela, para conhecer cada vez mais (o problema é os spoilers que vejo de vez em quando), mas caramba, como eu to amando essa série.

Mas não vou comentar sobre a série porque acho que todo mundo já tá cansado de saber como é desenvolvida a trama, não é? haha. Mas o que vocês não sabem é que de todas as profissões que Ted Mosby já possuiu (Arquiteto, Professor, Locutor de Rádio (Dr. X), agora ele deu partida na carreira musical…) Ops… quero dizer o ator que interpreta o nosso querido Ted, Josh Radnor.

Ele recentemente iniciou uma banda com seu amigo Ben Lee (anteriormente da banda australiana de rock indie alternativo. Noise Addict), chamada de Radnor & Lee.

Fiquem com Be Like The Being, que já teve até mais de 20.000 mil acessos, nos digam o que acharam e até a próxima.

amanda

Um comentário sobre “Be Like The Being – Radnor & Lee (Música Indicação)

Deixe um comentário

