Por onde andam os atores de HIMYM?

himymcapa

Hey pessoal, tudo bem? Olha eu de novo aqui falando dessa série maravilhosa, me aguentem agora haha. Na última publicação eu falei do ator Josh Radnor, aquele que intepretava o Ted Mosby, que ele está trabalhando na carreira musical com seu amigo Brian Lee, antigamente da Noise Addict, que agora os dois juntos formam a Radnor & Lee, por questão disso e  também por acompanhar as notícias dos atores da série pela pagina no facebook Yellow Umbrella – How I Met Your Mother, eu decidi trazer pra vocês o que Neil Patrick Harris (Barney), Cobie Smulders (Robin), Josh Radnor (Ted), Jason Segel (Marshall) e Alyson Hannigan (Lily) estão planejando em suas carreiras e seus papeis mais recentes, confiram:

 

Neil Patrick Harris

Netflix-Lemony-Snicket-Desventuras-em-Série-Violet-Klaus-Sunny-Baudelaire-Conde-Olaf.jpg

Desventuras em Série (2016 – presente) – a websérie americana transmitida pela Netflix, que anteriormente eram somente filme e livro, conta a história de três irmãos que perderam seus pais em um incêndio na sua própria casa, agoram precisam moram com o seu parente mais próximo, o Conde Olaf (intepretado pelo Neil) não é nada fácil de se lidar, aonde eles irão passar por nada que se considere mar de rosas. Obs: Neil participa também da produção da série.

 

Mystery Science Theater 3000 (1988 – presente) – é uma série de comédia cult americana, que trata sobre dois cientistas loucas que enviam um homem e dois robôs para um satélite, aonde são obigados a assistir filmes B*. Harris participa do episódio Avalanche da 11ª temporada, como o personagem Neville Laroy.

**O que são Filmes B? (por: http://mundoestranho.abril.com.br/cultura/o-que-sao-filmes-b/) Originalmente, os filmes B eram produzidos pela unidade secundária dos grandes estúdios, que, nas décadas de 30 e 40, dividiam suas operações. Na unidade A, eram feitos apenas os filmes de destaque, onde brilhavam os maiores astros. As fitas que saíam da unidade B dos grandes estúdios não tinham estrelas, embora nem sempre o orçamento fosse baixo. Essa dupla produção começou durante a crise econômica americana provocada pela queda da Bolsa de Nova York, em 1929. Como os cinemas perdiam espectadores, surgiu a idéia de atrair o público exibindo dois filmes pelo preço de um.

 

Downsizing (2017) – ainda para ser lançado este ano, o filme conta a história dos habitantes de Omaha (Nebraska, EUA), que descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para reduzir os gastos para viver em pequena comunidades espalhadas pelo mundo.  Harris participa como pós produção na trama.

 

In & Of Itself (2017) – é um programa de mágica de uma história revela a ilusão de sua identidade na alegoria moderna de Derek DelGaudio, IN & OF SOIT. Novas maneiras de ver o invisível são exploradas, como memórias de ontem, eventos inexplicáveis ​​testemunhados hoje e segredos imaginados para amanhã se misturam, criando um paradoxo perpétuo de um show. O escritor e produtores de NOTHING TO HIDE reuniram-se com o produtor executivo Neil Patrick Harris para apresentar esta experiência teatral, dirigido por Frank Oz.

 

Cobie Smulders

Avengers-3-Maria-Hill-Return-Impossible-Cobie-Smulders-Busy-with-Netflix.jpg

Vingadores 3: Guerra Infinita (2018) –  continuação de uma das maiores franquias cinematograficas de super-herois, está prevista para lançamento em duas partes, a primeira em maio de 2018 e a segunda para maio de 2019. Smulders, já conhecida como Maria Hill, a ex- agente da SHIELD, mas que agora trabalha para Tony Stark.

 

Friends For College (2017) – Uma série Netflix,  acompanha um grupo de amigos em seus 40 anos de idade que, no passado, estudaram juntos em Harvard. O programa explorará as complicadas relações entre eles e o balanço entre antigas amizades, nostalgia, sucesso profissional e pessoal. Smulders interpretara Lisa Turner e a previsão de lançamento está para Julho de 2017.

 

Present Laughter (2017) – peça teatral da Broadway que está em cartaz desde Abril de 2017, é um revival de comédia de Noel Coward que trata sobre um ator auto-obcecado, que está tendo uma crise de meia-idade. Este homem se deixa levar pelo apetite por vinho, mulheres e dormir tarde, não necessariamente nessa ordem. Um amador de teatro, ele se encontra preso entre dramaturgos enlouquecidos, engenhos aduladores, tristes secretos e torções inesperadas.

 

Why We’re Killing Gunther (2017) – a  história gira em torno de um grupo de assassinos internacionais excêntricos, que estão de saco cheio de Gunther, um homem arrogante considerado o maior assassino do mundo. Eles montam um plano de mestre para matá-lo mas, no entanto, rapidamente se transforma em uma série de atrapalhados encontros, onde Gunther aparece sempre um passo à frente deles. O filme está sendo dirigido por Taran Killam, o marido de Cobie. Lançamento previsto para este ano. (Ps: não conseguir encontra o nome da personagem que Cobie ira interpretar, mas ela é uma das principais).

 

Songbird (2017) – o filme gira em torno de Joanne (Cobie Smulders), vocalista de uma banda indie rock dos anos 90, The Filthy Dukes, está prestes a se desmoronar, assim como a vida de Joanne, que descobre a traição de seu marido. Com isso e bebada, ela decide voltar a faculdade, mas será esta a solução para os problemas? O filme está com data de lançamento para 2018.

 

Desventuras em Série (2017): vale também dizer que Smulders, se juntou a série para interpretar Beatrice Baudelarie, a mãe dos três irmãos orfãos(Violet, Klaus e Sunny), A série que já citada aqui anteriormente com um de seus amores passados Barney Stinson, ops, seu amigo Neil Patrick Harris.

 

Josh Radnor

rs_1024x759-170504193505-1024-rise-nbc.jpg

Rise (anteriormente, Drama High) (2017): Radnor interpretará na série Lou Mazzuchelli, um professor de inglês, marido, pai de três filhos, mas que decide dar um salto na sua vida, e juntamente com outros colegas, a dedicar-se aquilo que ama, nisso, ele muda sua carreira para tomar conta de um departamento de teatro. A história é veridica, inspirada no professor de drama Lou Volpe e no livro Drama High, ela  vem sido descrita como um mash-up de Glee e Friday Night Lights.

 

article-2581955-1C54FA9900000578-439_634x916.jpg

Fucking People (2017): o filme de comédia romântica conta a história de Zoe (Noel Wells) que está determinada em não ser igual aos seus pais e não se envolver em qualquer relacionamento mais de uma noite, tenta manter a cabeça fora da água, apesar de sua vida profissional e amor desastroso. Quando se apaixona por Paul (Josh Radnor), ela é devastada ao descobrir que ele é casado e tem filhos, e então ela tem que fazer enormes esforços para superar suas dificuldades e finalmente lutar pelo que o que ela quer.

 

6adbd93587f30bf20bde77b971342c85.jpg

Scared Valley (2017):  Uma peça escrita por Josh é sobre Narby e Natalie, duas amigas de longa data. A amizade delas acaba sendo testada quando Narby leva a Brian para uma viagem de cogumelos (mushroom trip, viagem de cogumelos, o termo vem do cogumelo alucinógenos, que ao engeri-los tem efeitos diretos no cérebro, fazendo a pessoa a escutar, cheirar, tocar e ver em coisas que não existem. (Leia mais sobre em: http://www.infoescola.com/reino-fungi/cogumelos-alucinogenos/). No dia seguinte, Brian está confuso e acaba deixando Natalie  e ela enfurecida com Narby. Agora, essas três pessoas são forçadas a responder a si mesmas questões profundas sobre amor, amizade e crescer na vida.

 

Mercy Street (2016-2017): acompanha as vidas de dois enfermeiros voluntários que atuam de lados opostos da Guerra Civil. Do lado dos abolicionistas, Mary Phinney, e do lado dos confederados, Emma Green . A série conta a história de quando o luxuoso hotel da família Green, no estado da Virgínia, foi transformado em um hospital para os feridos, e as memórias dos que passaram por lá. Radnor interpreta um dos médicos, o Dr. Jed Foster.

 

17990864_787123304787827_2724548108480252729_n.jpg

Radnor & Lee (2017): anteriomente comentamos sobre o projeto músical de Josh e seu amigo Brian Lee, confiram em: https://thedreamyside.wordpress.com/2017/05/11/be-like-the-being-radnor-lee-musica-indicacao/

 

Jason Segel

C-lneyEV0AA7-2z

The Otherworld (2017): em companhia de Kirsten Miller, como co-escritora, eles estão para lançar este fim de ano, uma triologia que remete a ficção científica, romance e aventuras mistícas. Em The Otherworld não há telas, não há controles, você não apenas vê e ouve, você sente, cheira e toca também. Nesta nova realidade, não há leis para quebrar ou regras para obedecer. Você pode viver sua melhor vida. Satisfaça cada desejo. É um jogo tão viciante que você nunca vai querer que ele termine. Até você perceber que você é o único a ser jogado. Bem-vindo ao Outro Mundo, onde a realidade está morta. Entre no futuro. Deixe seu corpo para trás.

 

The Discovery (2017): o mundo está passando por uma epidemia de suicidios devido a nova descoberta do cientistas, Thomas Harbor, que possa existir vida após a morte. No meio dessa perturbação, é aonde Will (interpretado por Jason) em duvida dos estudos de seu pai, encontra Isla,  uma mulher que tem curiosidade em saber sobre esta descoberta, mas não deixa transparecer o porque. O filme teve seu lançamento no começo do ano e já encontra disponível na plataforma Netflix.

 

O Fim da Turnê (2015): O jornalista David Lipsky acompanha o escritor David Foster Wallace (Jason Segel) em uma viagem de cinco dias, durante uma turnê para a promoção do livro “Infinite Jest”, em 1996. Ao longo do caminho, o ciúme e o clima de competição surgem em suas discussões sobre mulheres, depressão e os prós e contras da fama.

 

Nightmares (2015): juntamente com Kirsten Miller, Nightmares (2015) trata sobre Charlie Laird que tem vários problemas. Seu pai se casou com uma mulher que ele tem certeza que é uma bruxa sobre a luz da lua.Ele teve que se mudar para sua mansão roxa – o lugar mais assustador em Cypress Creek. Ele não consegue se lembrar da última vez em que dormir não foi uma perspectiva de pesadelo. O que Charlie não sabe é que seus problemas estão prestes a ficar muito mais real. Pesadelos podem arruinar uma boa noite de sono, mas quando eles começam a escorregar para fora de seus sonhos e para o mundo de vigília. . . Bem, isso é algo que só Charlie pode enfrentar. E ele vai precisar de toda a ajuda que conseguir pelo seu trajeto.

 

Alyson Hannigan

Buffy Reunion –  Hannigan fez parte da série Buffy: The Vampire Slayer (também tem o filme, mas são com outros personagens), ela interpretava Willow Rosenberd, a melhor amiga de Buffy. Ultimamente, o elenco se reuniu com direito a ensaio fotográfico, e um bate papo bem legal que você encontra nesse canal aqui:

(Entertainment Weekly –  https://www.youtube.com/user/ew)

Box Tops For Education (1996 – presente) –  é uma instituição que  arrecada fundos para a educação, onde o dinheiro é revertido em  materiais, livros, computadores, brinquedos, entre outros. Alyson vem trabalhando nessa instituição desde setembro de 2016.

(Conheça mais em: http://www.boxtops4education.com)

Do You Take This Man? (2016)  Daniel e Christopher são homens bem diferentes, em seus interesses, na escolha de seus amigos, nas maneiras de surportar o estresse da vida, mas eles estão muito apaixonados, e agora eles vão se casar amanha. Pelo menos esse era o plano. Impulsionados  pela chegada inesperada de um amigo de infância de Christopher, os noivos precisam confrontar suas diferenças, e precisam da ajuda de seus amigos e da família  para passar um dia cheio de surpresas, estresses e a incerteza sobre passarem juntos o resto de suas vidas. (Obs: não consegui encontrar qual a relação de Alyson no filme, mas ela é uma das protagonistas, a Rachael, com certeza, deve ser da família ou dos amigos).

 

Penn & Teller: Fool Us (2011 – presente) –  Um programa de televisão sobre competição de magia apresentando a legen (espera um pouquinho) dária dupla de mágicos, Penn & Teller. Em cada episódio, magos aspirantes são convidados a realizar seu melhor truque para tentar enganar a equipe mundialmente famosa. O show teve Jonathan Ross como anfitrião na 1ª e 2ª temporada. Agora contamos com Hannigan da 3ª temporada à diante como apresentadora do programa.

 

How I Met Your Mother vai voltar?

 

himym-wallpaper-1600_fmfv

 

Em um evento para apresentar os novos programas e planos da emissora Fox, a presidente, Dana Walden declarou:

“Espero que tenhamos uma oportunidade de revisitar esses personagens e contar essas histórias se (os criadores e o elenco) tiverem vontade. É uma série muito amada e que continua popular no mundo todo.”

Desde o término da série em 2004, vem sendo planejando um spin-off da série intitulada “How I Met Your Father” (anteriormente, How I Met Your Dad), mas não com o mesmo elenco e sim com a mesma trama básica que foi a série.

Agora é esperar para ver aonde isso dar, e aguardamos anciosos por isso, porque essa série é, foi e sempre será LEGENDÁRIA.

 

amanda

 

 

Fontes de pesquisa

Espero que tenham gostado desta publicação reacheada das últimas notícias dos nossos queridos atores. Curtam, deixem seus comentários e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s